Vereador mais votado do Norte/Nordeste foi palestrante da Escola de Jovens Líderes RN

VEREADOR MAIS VOTADO DO NORTE/NORDESTE FOI PALESTRANTE DA ESCOLA DE JOVENS LÍDERES RN

O vereador do Solidariedade de Fortaleza, Célio Studart, o mais votado do Norte/Nordeste em 2016, com mais de 38 mil votos, foi um dos palestrantes da aula inaugural da Escola de Jovens Líderes, lançada pelo Partido Solidariedade do Rio Grande do Norte com apoio da Fundação Primeiro de Maio, no dia 29 de julho, em Natal.
Célio ganhou as eleições sem ter feito campanha de alto custo e sem participar dos grupos tradicionais da política do Ceará, característica que é uma das bases do foco de atuação do projeto Jovens Líderes RN.
Durante sua palestra, Célio Studart contou ter participado de três eleições até conseguir êxito em 2016 e incentivou cada um dos alunos a ter foco na captação de conteúdo para qualificar tanto a candidatura quanto o mandato. Além disso, mostrou suas estratégias de comunicação de baixo custo, que lhe permitiram receber os votos de 3% do eleitorado de sua cidade.
A Escola de Jovens Líderes pretende formar políticos com projetos sustentáveis para disputar eleições e, sendo eleitos, fazerem mandatos que sejam produtivos para a melhoria do funcionamento da máquina pública.

“Um dos problemas da sociedade brasileira hoje é a falta de líderes. Aqui no Solidariedade não vamos esperar que caia um líder do céu. Queremos prepará-los e vamos dedicar o tempo que for necessário para isso. Precisamos de lideranças serenas e com força prática, que influam positivamente na máquina pública do Rio Grande do Norte”, explica o idealizador do Projeto Jovens Líderes, deputado estadual Kelps Lima.

Leave a Reply