Solidariedade traça meta para chegar aos 167 município do Rio Grande do Norte

SOLIDARIEDADE TRAÇA META PARA CHEGAR AOS 167 MUNICÍPIOS DO RIO GRANDE DO NORTE

Presente atualmente em 132 cidades, o partido Solidariedade RN começou hoje a mobilizar seus dirigentes regionais para o cumprimento da meta de levar o partido até todos os 167 municípios do Rio Grande do Norte.

Sob a liderança de Kelps e da pré-candidata ao senado, Magnólia Figueiredo, a executiva do partido se reuniu na manhã desta sexta-feira, 8 de dezembro, na AABB, em Natal.

Vários pré-candidatos a deputado estiveram presentes à reunião, entre eles o empresário da Pipa, Ricardo Caxangá; o ex-prefeito de Olho D’água do Borges, Breno Queiroga; o ex-prefeito de Almino Afonso, Lawrence Amorim; o ex-prefeito de Afonso Bezerra, Jackson Bezerra; o presidente do Solidariedade em Água Nova, Júnior Lau; o vereador de Apodi, Ângelo Suassuna; o ex-presidente do Conselho Regional de Medicina do RN, Jeancarlo Cavalcanti.

O município de Serra do Mel, que poderá ter candidato a deputado pelo Solidariedade, também esteve presente com uma comitiva formada pelo vereador Benigno Moura, e os ex-vereadores Moardo Macêdo e Marcos Maciel.

Leave a Reply