Será que Robinson ficou competente de uma hora para outra?

SERÁ QUE ROBINSON FICOU COMPETENTE DE UMA HORA PARA OUTRA?

O Governo Robinson está há três anos e um mês no Poder do Rio Grande do Norte. Ele também foi vice-governador do governo mais desastrado antes do dele, o de Rosalba.
Então, se há algo em que Robinson é especialista, é em governos incompetentes. Está há sete anos vivendo essa experiência. Dia após dia.

Na semana passada, Robinson enviou um pacote de projetos de lei que, segundo ele, vão resolver os problemas fiscais do Estado. Colado a esse pacote, Robinson mandou um pedido de urgência, pois esses projetos, na visão dele, deveriam ser votados apressadamente, sem análise, nem discussão pelos deputados.

Quem, em sã consciência, assina um papel em branco a pedido de alguém em quem não confia?

Pois bem, na Assembleia Legislativa, infelizmente, alguns deputados estão votando (e se esforçando), para aprovar os projetos de Robinson rapidamente, sem debate com a sociedade, sem saber se o impacto é realmente positivo como ele está informando.

Será que alguém, a esta altura do campeonato, acredita que Robinson ficou competente de uma hora para a outra a ponto de confeccionar projetos bem feitos – e às pressas?

Eu não acredito. E lamento que a Assembleia esteja associada ao desastre administrativo que é o Governo Robinson.

Leave a Reply