Seja Coautor da lei de Ficha Limpa para cargos comissionados no Rio Grande do Norte

Neste momento, a Ordem dos Advogados do Brasil e o Movimento Articulado de Combate à Corrupção (Marcco) do Rio Grande do Norte estão coletando assinaturas via celular para a primeira lei de iniciativa popular digital do Estado.

Cada pessoa que assinar o abaixo assinado em seu celular será coautora da Lei de Ficha Limpa para cargos comissionados no Governo do Rio Grande do Norte, evitando que fichas sujas possam ser nomeadas para trabalhar no Governo.

Essa é uma lei que, se for aprovada, vai realizar um dos grandes sonhos da sociedade potiguar, combater a politicagem com cargos comissionados, corrigindo as nomeações politiqueiras na máquina pública do Governo.

Para ser coautor da lei é fácil. Basta qualquer pessoa que tenha título de eleitor do Rio Grande do Norte baixar em seu celular o aplicativo MUDAMOS.

Após baixar o aplicativo, é só ir na busca, escrever Ficha Limpa e ver o projeto para assinatura. O aplicativo para vai exigir um cadastro com o número do cpf, nome, cep, e-mail e título de eleitor. Esse cadastro é o registro oficial para evitar fraudes, barrando quem, por exemplo, queira votar duas vezes.

O MUDAMOS é de graça, não pesa na memória do celular e a adesão ao projeto de Lei da OAB e do Marcco vai ajudar a mudar o Rio Grande do Norte.

Leave a Reply