Pré-Candidatura de Kelps ganha força e lota ginásio em Goianinha

PRÉ-CANDIDATURA DE KELPS GANHA FORÇA E LOTA GINÁSIO EM GOIANINHA

O Encontro do Solidariedade em Goianinha no sábado, o 7° organizado pelo partido, gerou entusiasmo aos presentes, confirmando que há sim, um grande espaço para uma pré-candidatura diferente do comum na política do Rio Grande do Norte.

Ao todo, 16 pré-candidatos do partido Solidariedade RN estavam no evento. A partir do pré-candidato a governador, Kelps Lima, da pré-candidata ao Senado, Magnólia Figueiredo e demais prés-candidatos a deputado federal e estadual.

Na ocasião, o empresário Ricardo Caxangá, dono do restaurante Caxangá da Pipa, anunciou sua intenção de ser pré-candidato a deputado estadual pelo Solidariedade, do qual é filiado.

Mais imagens disponíveis Instagram do Solidariedade – https://www.instagram.com/solidariedadern/

#PraCegoVer: Fotografia dos membros do Partido Solidariedade no Ginásio “Pachecão” localizado no município de Goianinha. Da esquerda para direita está Jackson Bezerra pré-candidato a deputado federal com a camisa do Solidariedade em azul, ao seu lado Claudio Lima pré-candidato a deputado estadual, ao seu lado o vereador do município de Goianinha Henrique de laranja, ao lado o pré-candidato a deputado federal Ricardo Caxangá, a pré-candidata ao senado federal Magnólia Figueiredo de azul, ao lado o pré-candidato ao Governo do estado Kelps Lima de azul, seguido por Breno Queiroga que é ex-prefeito de Olho D’água do Borges de camisa branca, ao lado se encontra Janiel Hércilio que é vice-prefeito do município de Várzea com a camisa laranja e para finalizar ao seu lado está Luciana Bezerra que é Secretária Estadual do Solidariedade Mulher no RN com a camisa branca e com a frase “You can do it”. Todos os membros descritos estão de mãos dadas e braços erguidos.

Leave a Reply