Pré-Candidatos a Deputado Federal do Solidariedade prestigiaram encontro do Partido em São Bento do Trairi

PRÉ-CANDIDATOS A DEPUTADO FEDERAL DO SOLIDARIEDADE PRESTIGIARAM ENCONTRO DO PARTIDO EM SÃO BENTO DO TRAIRI

Pelo menos quatro pré-candidatos a deputado federal do partido Solidariedade RN prestigiaram o Encontro Regional do Trairi, realizado na tarde desta sexta-feira, 2 de março, no município de São Bento do Trairi, vizinho a Santa Cruz.

Jackson Bezerra, ex-prefeito de Afonso Bezerra, falou que se desencantou com as forças políticas tradicionais do Rio Grande do Norte e chegou à conclusão que dificilmente, com a representação que temos hoje em Brasília, o Estado vai conseguir a mudança que tanto necessita.

O Pastor Sandoval, de Parnamirim, expressou seu desejo de ver o Rio Grande do Norte com outra cara política no próximo ano. Para ele, o pior cenário que pode acontecer para o Estado é a manutenção das forças políticas que estão hoje no poder.

O ex-prefeito Lawrence Amorim, de Almino Afonso, defendeu o investimento maciço em políticas de educação para criar gerações livres do domínio maciço que a antiga classe política pautou nas eleições dos últimos 40 anos no Estado.

A bacharel em direito Débora Souza defendeu a maior participação das mulheres na política e convocou os jovens da região Trairi a participar do projeto voluntários que o Solidariedade lançou na internet para atrair a população livre dos currais eleitorais a participar do processo de reconstrução da máquina pública potiguar.

Leave a Reply