Plano de Governo de Kelps fortalece a iniciativa provada para facilitar a geração de empregos

PLANO DE GOVERNO DE KELPS FORTALECE A INICIATIVA PRIVADA PARA FACILITAR A GERAÇÃO DE EMPREGOS

O engenheiro Breno Queiroga, que já foi prefeito e tem experiência bem sucedida na iniciativa privada, prestando consultoria em projetos de gestão para dezenas de Prefeituras do RN, participou do Encontro do Solidariedade na Região do Potengi, no dia 3 de março, em Barcelona, onde explicou o programa de Governo caso se confirme, em julho, a candidatura do deputado Kelps Lima ao Governo do Estado.

Segundo Breno, um dos pilares do programa de Governo é melhorar a gestão do serviço público para destravar a iniciativa privada.

“Os empregos são gerados pela iniciativa privada e todas ás vezes que a máquina pública funciona com deficiência o resultado é que postos de trabalho estão sendo fechados ou deixando de ser criados”, contextualiza Breno.

“O programa de Governo do Solidariedade foca primordialmente na melhoria do funcionamento da máquina pública, estimulando servidores, investindo tempo, inteligência e tecnologia na agilidade dos processos administrativos, para que a prestação do serviço na ponta fique mais ágil e empreendedores, geradores de emprego, não percam um instante a mais do que o necessário para colocar seus negócios para funcionar.”.

Leave a Reply