O Gari José Pedro, Pré-candidato a Deputado Federal, diz que Magnólia não precisa esconder o sobrenome para falar com as pessoas do RN

O GARI JOSÉ PEDRO, PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL, DIZ QUE MAGNÓLIA NÃO PRECISA ESCONDER O SOBRENOME PARA FALAR COM AS PESSOAS DO RIO GRANDE DO NORTE

O gari José Pedro, vice-prefeito de Jucurutu, pré-candidato a deputado federal, defendeu hoje, em Parnamirim, a qualidade do currículo da pré-candidata do Solidariedade ao Senado da República, Magnólia Figueiredo.

Formada em Educação Física, professora do Estado e do Município de Natal, pós-graduada em gestão esportiva, consultora de empresas, com passagens por cursos de economia e administração, Magnólia tem o melhor currículo acadêmico entre os pré-candidatos até agora para o Senado.

“Magnólia nasceu no Alecrim, venceu pelo próprio esforço, representou o Brasil em quatro olimpíadas e nunca foi acusada de nada, nem em antidoping. Magnólia não precisa esconder o sobrenome para falar com as pessoas do Rio Grande do Norte”, discursou José Pedro.

Leave a Reply