O Exemplo que vem de Jucurutu

O EXEMPLO QUE VEM DE JUCURUTU

O Solidariedade inovou em 2016 ao fazer o lançamento de sua pré-candidatura a prefeito de Natal pelas redes sociais, numa transmissão ao vivo no Facebook, caminhando nas ruas do bairro do Alecrim.

Agora em 2018, o partido também vai entrar para a história com outra inovação: sua convenção estadual, para formalizar a chapa própria para deputados, governador e senadora será realizada na cidade de Jucurutu, na região Seridó do Rio Grande do Norte.
“Enquanto todos os partidos tradicionais farão suas convenções na capital, nós vamos fazer na cidade que representa a nova política do Estado, Jucurutu, onde o prefeito é um motorista de ambulância e o vice-prefeito é um gari”, informa o deputado Kelps Lima, pré-candidato a governador do Solidariedade no Rio Grande do Norte.

“Jucurutu é mais do que uma cidade. Ela é um símbolo. Ela é a prova de que as pessoas comuns do RN, que não são de famílias políticas tradicionais, podem, sim, disputar e vencer eleições contra as mais fortes oligarquias do Estado. Já pensou o tamanho do perigo que o motorista de ambulância Valdir e o Gari José Pedro representam para essa turma que está há 50 anos no poder?”.

Leave a Reply