No município de Passagem, Kelps explicou como a política tradicional dificulta a geração de empregos na iniciativa privada

NO MUNICÍPIO DE PASSAGEM, KELPS EXPLICOU COMO A POLÍTICA TRADICIONAL DIFICULTA A GERAÇÃO DE EMPREGOS NA INICIATIVA PRIVADA

O deputado Kelps Lima está tratando a campanha eleitoral não apenas como um momento para pedir votos.

Kelps aproveita a atenção especial que as pessoas estão dando neste momento aos candidatos para explicar fundamentos bases da relação entre economia x política.

Ontem, sábado 23 de setembro, no município de Passagem, conversando com amigos de João Rubens, representante do Partido Solidariedade no município, Kelps explicou como a política tradicional e seus políticos acessórios fazem mal ao Estado, manipulando a máquina pública de uma forma altamente danosa para a iniciativa privada.

“80% dos empregos estão na iniciativa privada. A máquina pública não tem como gerar empregos para toda a população. É impossível. E o mau uso da máquina pública atrapalha a geração de mais empregos pela iniciativa privada. Ou a gente troca a classe política convencional que está aí, ou empregos novos serão cada vez mais difíceis de serem gerados no Rio Grande do Norte”, explica Kelps.

Leave a Reply