Magnólia e Kelps explicam, em Poço Branco, que Governos sem projetos fazem escolhas erradas que afundam o estado

MAGNÓLIA E KELPS EXPLICAM, EM POÇO BRANCO, QUE GOVERNOS SEM PROJETOS FAZEM ESCOLHAS ERRADAS QUE AFUNDAM O ESTADO

A pré-candidata ao Senado da República, Magnólia Figueiredo, e o deputado Kelps Lima estão no município de Poço Branco explicando quais os motivos da situação calamitosa pela qual passa o Rio Grande do Norte.

Magnólia e Kelps explicaram que os governos forjados pelas oligarquias pensam sempre do mesmo jeito, mesmo que às vezes pareçam que estejam em disputas uns com os outros. E quando chegam ao poder geralmente fazem escolhas erradas.

Um fato recente, do gasto maior com flores do que com outras prioridades, é um exemplo clássico. No governo anterior ao atual, a sociedade foi admoestada pela mesma escolha equivocada. A gestão passada também foi manchete na imprensa por ter feito previsão orçamentária exorbitante para compra de flores igual à gestão atual fez agora.

“Os grupos tradicionais pensam do mesmo jeito. Eles venceram eleições ano após ano sem se preocupar com projetos, só com promessas falsas. Porque danado vocês acham que eles vão mudar agora, de repente? Vão não! Se ganharem a eleição vão comprar flores de novo ao invés de investir na segurança ou na educação.”.

Leave a Reply