Lei de Kelps vai facilitar início do novo Governo de Fátima

O deputado Kelps Lima criou uma lei em que deixa bem claro o que cada governador que está prestes a deixar o cargo deve fazer para facilitar a nova administração do governador que ganha a eleição.

A Lei das Regras de Transição entre os Governos.

Quando criou a lei, a ideia de Kelps era beneficiar o Estado, forçando o Governador que vai sair a dar total transparência dos dados da administração em andamento. Assim, Kelps pretendia acabar com aqueles casos que aconteciam na política antiga, quando quem saia do poder escondia documentos ou não apresentava com sinceridade os números dos Governos que estavam para acabar.

Ontem, 30 de outubro, o governador Robinson Faria publicou um decreto se submetendo à lei criada pelo deputado Kelps em benefício do Estado.

Seguindo a lei, Robinson cria as condições para a instalação de um grupo de trabalho da nova governadora eleita, Fátima Bezerra, de forma que ela terá acesso a todos os dados do Estado para começar a conhecer a real situação em que se encontra o Rio Grande do Norte.

Veja o texto da lei de Kelps – http://adcon.rn.gov.br/ACERVO/gac/DOC/DOC000000000141508.PDF

Veja o decreto publicado pelo Governo ontem, 30 de outubro, no Diário Oficial – http://diariooficial.rn.gov.br/dei/dorn3/docview.aspx?id_jor=00000001&data=20181030&id_doc=625998

Leave a Reply