Kelps: “Vou manter a audiência pública sobre os hospitais, pois não confio no Governo”

KELPS: “VOU MANTER A AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE OS HOSPITAIS, POIS NÃO CONFIO NO GOVERNO”

Depois que o deputado Kelps agiu rápido e avisou a Assembleia Legislativa o risco do fechamento de sete hospitais no interior, o Governo do Estado usou as redes sociais para desdizer o que tinha dito e agora afirma que não vai fechar as unidades de saúde.

Além das redes sociais do próprio governador, o Governo do Estado, através do secretário de saúde, em reunião com a comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, também garantiu que os hospitais não serão fechadas.

Kelps não confia no Governo por vários motivos. “1 em campanha, o governador disse que faria o Governo da Segurança, e não. 2 o governador também disse que não ia aumentar impostos, e aumentou. 3 Robinson também disse que iria dar expediente no Walfredo Gurgel, e não deu. 4 ele também prometeu uma ponte para a Zona Norte, e não construiu. Por isso, não vou desmarcar a audiência pública sobre a desativação dos hospitais. Tenho medo de desmobilizar a sociedade e o Governo aproveitar para fazer o que disse que ia fazer e agora está dizendo que não vai fazer mais”, explica Kelps.

Leave a Reply