Kelps vai ao lançamento da Pré-candidatura de Fernando Antônio, em Caicó, para explicar como Robinson e Carlos Eduardo estão usando o Governo e a prefeitura para reforçar suas campanhas eleitorais

KELPS VAI AO LANÇAMENTO DA PRÉ-CANDIDATURA DE FERNANDO ANTÔNIO, EM CAICÓ, PARA EXPLICAR COMO ROBINSON E CARLOS EDUARDO ESTÃO USANDO O GOVERNO E A PREFEITURA PARA REFORÇAR SUAS CAMPANHAS ELEITORAIS

O deputado Kelps Lima estará nesta sexta-feira, 4 de maio, em Caicó, prestigiando o lançamento da pré-candidatura a deputado estadual do advogado seridoense Fernando Antônio Bezerra, pelo partido Solidariedade.

Kelps vai aproveitar a ocasião para explicar ao público presente como a máquina do Governo do Estado está sendo utilizada de forma ostensiva, contínua e disciplinada a favor da pré-campanha de reeleição do governador Robinson Faria. “Só nos últimos dois dias o governador inaugurou dois restaurantes e deu uma secretaria em troca de apoio de um partido”, citou Kelps.

O presidente do Solidariedade vai explicar também como a Prefeitura de Natal está sendo utilizada para dinamizar a pré-campanha do ex-prefeito Carlos Eduardo ao Governo, e reeleição de José Agripino ao Senado.

Leave a Reply