Kelps tinha razão:

KELPS TINHA RAZÃO:

APÓS ANALISAR OS PROJETOS SEM PRESSA, DETALHADAMENTE, FUGINDO DO APERREIO PRETENDIDO PELO GOVERNO, DEPUTADOS CONSTATAM QUE PACOTE DE ROBINSON ERA RUIM E REJEITAM GRANDE PARTE DAS PROPOSTAS.

O deputado Kelps Lima cansou de avisar e até sofreu pressões dentro da Assembleia quando defendeu que os deputados deviam ter cuidado em não votar os projetos do Ajuste Fiscal do Governo Robinson às pressas, na agonia, cedendo ao tom apocalíptico do Governador.

Kelps tinha razão.

Analisando as propostas calmamente, a Assembleia Legislativa constatou que havia erros, falta de informações e até absurdos dentro dos projetos de Robinson.

“Robinson chegou ao cúmulo de enviar um projeto definindo uma empresa para cuidar de dívidas que o Estado deveria receber de inadimplentes e, num outro projeto, determinar a extinção dessa mesma empresa. É um governo atabalhoado”, lamenta Kelps.

Veja o primeiro vídeo de Kelps nas redes sociais logo após a mensagem do Governador chegar ao Parlamento. Naquele dia ele já previa que votar o pacote às pressas era uma tragédia – https://www.youtube.com/watch?v=XBnGXnPIgx8

Leave a Reply