Kelps sugere que a Assembleia chame Carlos Eduardo e Fátima antes mesmo do Segundo turno para aprovar projetos que facilitem a Governabilidade do próximo Governo

Para o deputado Kelps Lima, independente de quem seja o próximo Governador, o Estado do Rio Grande do Norte não suportará um novo ciclo de incompetência administrativa, como ocorreu nos últimos dois Governos, de Robinson e Rosalba.

Por isso, Kelps fez pronunciamento na sessão de quinta-feira, 11, defendendo que a Assembleia Legislativa convide Carlos Eduardo e Fátima Bezerra para a discussão e aprovação de projetos legislativos que antecipem as condições de governabilidade do próximo Governo, seja ele qual for.

“A Assembleia pode dar as condições de governabilidade para o futuro governador começar o Governo com os projetos legislativos já votados e encaminhados. De forma que, no início do Governo, o futuro governador, seja ele quem for, não perca tempo negociando pautas que já podem ser superadas agora, antes mesmo da eleição. O Estado não pode esperar. Precisamos tirar o RN da inércia agora”, defende Kelps.

Leave a Reply