Kelps promove audiência pública em homenagem aos 65 anos da FIERN

Os 65 anos de fundação da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern) foram comemorados na Assembleia Legislativa. A homenagem, proposta pelo deputado Kelps Lima (Solidariedade), aconteceu em sessão solene realizada na manhã desta segunda-feira (03) e contou com a presença dos deputados Hermano Morais (MDB) e Ricardo Motta (PSB), autoridades, diretores, dirigentes, servidores e funcionários da instituição, empresários, representantes de sindicatos de categorias e familiares.

“É imperiosa a necessidade de incentivar o empreendedorismo e não tem como falar disso sem citar a Fiern. A instituição representa o que existe de mais organizado para retomar o crescimento da nossa economia e não vejo como o RN pode se desenvolver com um projeto sem que a Federação das Indústrias esteja envolvida. Que essa solenidade seja um marco para estreitar cada vez mais os laços entre as instituições”, disse o deputado Kelps Lima.

O atual presidente do Sistema Fiern, Amaro Sales, destacou a história da federação, agradeceu a homenagem e convocou os diversos setores da sociedade para atuarem em conjunto pelo desenvolvimento do Estado. “Para mim e todos os diretores, é uma generosa graça de Deus e satisfação fazer parte da história da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte. Aproveito essa oportunidade para destacar a necessidade de termos mais atratividade e procurar empresas que se interessem pelo RN”, disse.

Leave a Reply