Kelps pede ao DER que remova a areia que impede o trânsito na estrada de Pitangui


O deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade) fez um apelo, na sessão ordinária desta quarta-feira (07), na Assembleia Legislativa, para que o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), tome providências em relação à invasão de areia das dunas na estrada de acesso à praia de Pitangui, no município de Extremoz. Kelps atende apelo da população, após acidente registrado na estrada.

“Eu fiz esse apelo há duas semanas, mas não fui atendido”, ressaltou o deputado, alertando que seu apelo é urgente. “Vou ligar para o DER para tentar marcar uma audiência emergencial para amanhã”, disse Kelps Lima. Segundo o parlamentar, a invasão é cíclica, necessita de uma solução definitiva, e como não há providências, a população fará um protesto no sábado.

Após fazer o apelo, o deputado Kelps Lima registrou a presença em plenário do deputado eleito pelo Solidariedade, Allyson Bezerra. “A presença de Allyson na Assembleia será um orgulho para o Rio Grande do Norte”, disse Kelps, sobre o servidor público de Mossoró, eleito no pleito de 7 de outubro passado.

Leave a Reply