Kelps, “o liso” e o “gari” de Jucurutu foram ao novo Governo pedir o fim da perseguição política com a obra da rodovia feita pelo Governo passado

Kelps, o prefeito Valdir O Liso e o vice-prefeito José Pedro O Gari pediram à direção do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) para que a recuperação da estrada de Jucurutu seja feita também na parte urbana, onde a população mais usa a rodovia.

Do jeito que foi feito até agora, houve clara perseguição política do Governo Robinson, que mandou recuperar a estrada fora da cidade e deixou a parte de dentro de Jucurutu esburacada.

“Claro que isso é algo da política antiga. Deixaram a cidade esburacada para prejudicar a imagem do prefeito Valdir e fazer a população achar que é culpa dele. Enquanto a outra parte da estrada, fora da cidade, está sendo recuperada. Esse tipo politicagem precisa acabar no Rio Grande do Norte. Precisamos de gente moderna na política”, diz Kelps.

Por causa das chuvas, a direção do DER explicou que agora não poderá fazer novas obras. Mas, assim que as chuvas passarem, haverá um tapa buraco.

Leave a Reply