Kelps homenageia quem gera empregos no RN

A Assembleia Legislativa promove nesta sexta-feira, 6, cerimônia relacionada ao Setembro Cidadão – mês de reconhecimento da importância da cidadania para o dia a dia da sociedade.

Cada deputado vai indicar uma pessoa para ser homenageada.

No lugar de conceder a indicação a apenas uma pessoa, Kelps decidiu direcionar a homenagem a todos os segmentos que geram empregos no Estado, do microempreendedor ao grande empresário.

“Uma das maiores ações de cidadania atualmente é a geração de empregos. Quem gera empregos melhora a vida do Estado. Gera ocupação, renda, dignidade e cidadania para a população.”, explica Kelps.

Para representar todos os empreendedores que geram emprego e renda no RN, Kelps vai conceder a homenagem do setembro cidadão ao presidente da Federação da Agricultura do Estado, José Vieira.

“José Vieira é representante do setor mais generoso para a nossa economia, que é a agricultura. Há anos nosso homem do campo sofre com a seca, com políticas públicas atrasadas e assistencialistas e, mesmo assim, como um forte, continua gerando empregos, alimentos e renda para uma significativa parcela da população potiguar”.

Leave a Reply