Kelps homenageia jornalistas seridoense na Sessão Solene da Assembleia Legislativa

KELPS HOMENAGEIA JORNALISTA SERIDOENSE NA SESSÃO SOLENE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

O jornalista caicoense Raildon Lucena, 39 anos, foi homenageado pelo deputado Kelps Lima na sessão solene que a Assembleia Legislativa vai promoveu na manhã desta segunda-feira, 10 de abril, por ocasião do Dia do Jornalista.
Raildon Vieira de Lucena Valadares é formado pela Universidade do Estado da Paraíba com curso de extensão em cinema pela UFRN. Especialista em marketing político e organização de campanhas eleitorais, prestou assessoria de comunicação na Câmara de Vereadores de Caicó, Prefeitura de Janduís, Assembleia Legislativa do RN e Câmara dos Deputados.
Foi também diretor de Interior do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do RN (2011/2013) e colunista das revistas Papangu, Virtual _RN, Jornal de Fato e Jornal Correio do Seridó.

“Nosso propósito é valorizar os empreendedores do interior do RN, que lutam e progridem em regiões onde, muitas vezes, eles próprios precisam criar mercados. Raildon é um jornalista que milita no interior e cujo desempenho agrega valor às regiões mais distantes da capital”, explica Kelps.

Foto: Eduardo Maia- Assessoria AL

#ÉPossívelFazerDiferente

Leave a Reply