Kelps é a favor de melhorias no Alecrim, mas não às custas do desespero de quem vai perder o sustento

KELPS É A FAVOR DE MELHORIAS NO ALECRIM, MAS NÃO ÀS CUSTAS DO DESESPERO DE QUEM VAI PERDER O SUSTENTO

O deputado Kelps Lima (Solidariedade) fez um pronunciamento na sessão plenária desta quarta-feira (4), criticando a forma como a prefeitura vem tratando o bairro, especialmente quanto à reurbanização que será feita pelo prefeito Carlos Eduardo.

“O Alecrim é terra de gente empreendedora, que investe, que monta seu negócio e junta sua mercadoria para vender, mas na gestão do prefeito Carlos Eduardo o bairro vem sendo tratado como um quintal abandonado”.

Kelps criticou as mudanças que a prefeitura está fazendo no local, envolvendo diretamente os ambulantes e camelôs, muitos dos quais não poderão mais atuar.

O deputado destacou a importância econômica do Alecrim, maior arrecadador de ICMS no Rio Grande do Norte e defendeu que a sociedade e o Poder Legislativo atuem para o resgate do bairro. “Mesmo tendo esse enorme potencial, nunca foi um lugar valorizado”, afirmou.

O parlamentar disse que a atual gestão trata o Alecrim com descaso. A praça Gentil Ferreira, uma das mais importantes do lugar, está suja, abandonada e com o relógio quebrado.

Leave a Reply