Kelps doa 76 mil reais para Casa de Apoio à Criança com câncer

Kelps protocolou ofício na Assembleia Legislativa renunciando às verbas indenizatórias da aprovação do projeto do 13º e Férias dos deputados estaduais. Mesmo assim, no dia de hoje a Assembleia depositou R$ 75.966,75 na conta de Kelps, alegando que ainda cabiam outras indenizações que não foram contempladas no ofício que Kelps protocolou.

Como havia afirmado antes, Kelps não vai ficar com nenhum centavo dos retroativos por entender que, neste momento, todos os setores do Estado precisam fazer um esforço para o RN conseguir o equilíbrio econômico.

“Embora eu tivesse assinado um ofício e enviado para os recursos humanos abrindo mão das férias, a Assembleia, ainda assim, depositou uma parte do dinheiro referente ao décimo na minha conta. Imediatamente, quando vi o saldo, decidi fazer a doação para a Casa de Apoio à Criança com Câncer, onde a quantia terá uma destinação muito importante. Nesta instituição o dinheiro será muito mais proveitoso para ajudar as pessoas”, diz Kelps.

O cheque no valor de quase R$ 76 mil foi entregue à direção da Casa de Apoio à Criança com Câncer nesta sexta-feira, 29 de março.

Leave a Reply