Kelps diz que Robinson tem feito política “safada” de troca de cargo por apoios no Governo

KELPS DIZ QUE ROBINSON TEM FEITO POLÍTICA “SAFADA” DE TROCA DE CARGOS POR APOIOS NO GOVERNO

O deputado Kelps Lima classificou a atual administração do Estado como “a mais desastrada da história do Rio Grande do Norte”, durante pronunciamento, na manhã desta terça-feira (29), na Assembleia Legislativa.

E classificou como “safada” a política de trocar cargos e secretarias de Estado por apoio e votos na eleição.

“Hoje, dia 29 do mês de maio, sabemos que quem trabalhou o mês inteiro, mais uma vez, não vai receber o salário em dia. Não é à toa a indignação da população. Estamos na reta final do governo Robinson Faria, o mais desastrado da história do RN e vivemos um faz de conta, como se não estivesse acontecendo nada”, apontou.

De acordo com o deputado, está sendo armada uma manobra para colocar o salário do funcionalismo público do estado em dia apenas nos meses da campanha eleitoral. “Isso é um desrespeito com a população do estado. O tempo vai passando e infelizmente o cidadão e o servidor vão se habituando à dor. A dor de não ter o salário em dia, de não ter segurança, de não ter acesso a uma saúde de qualidade. O cidadão vai ficando tolerante a essa dor e já não mais reage”, afirmou.

Kelps Lima afirmou que o grupo político a qual faz parte não vai aderir a projeto políticos em troca de cargos. “Nosso grupo político não irá se vender. Não vamos aderir a governo ou prefeitura em troca de cargos para candidato nenhum”, finalizou.

Leave a Reply