Kelps deu aos jovens de João a chance de entrarem na vida pública sem precisar “pedir a benção” à politicagem antiga

Além da luta do deputado Kelps pela melhoria das rodovias que ligam João Câmara aos municípios vizinhos, e de ter feito requerimentos para que o Governador Robinson resolvesse os problemas estruturais do hospital da cidade, Kelps também criou no município algo que pode ajudar o futuro da juventude: a perspectiva de fazer política boa sem precisar pedir a benção para os políticos antigos.

Kelps fundou em João Câmara um PARTIDO político respeitado e livre de amarras das velhas “raposas” que só sabem explorar o povo em época de eleição.

O Solidariedade, o partido criado por Kelps, não foi entregue a nenhuma liderança antiga em troca de apoios políticos consolidados. Ao contrário disso, Kelps deu a presidência do partido à juventude da cidade.

“Tendo um partido político livre de amarras da política antiga, os jovens de João Câmara agora possuem perspectiva de ter seu próprio espaço e lançar seus próprios candidatos sem ter que pedir a benção ou depender de cargo comissionado escravizante dos velhos hábitos politiqueiros tradicionais”, explica Kelps.

Leave a Reply