Kelps compõe delegação da RAPS que vai para a COP25 em Madrid

Compondo a delegação da RAPS (Rede de Ação Política Pela Sustentabilidade), do qual é um dos Líderes no Brasil, Kelps está participando da 25ª Conferência das Partes das Nações Unidas (COP25), que está acontecendo neste momento em Madrid, na Espanha, com líderes políticos, especialistas e estudiosos do clima no mundo.

Na segunda-feira, 9, Kelps estará presente no painel “Crise Climática: Olhares da política brasileira”, organizado pela RAPS.

Com apoio do Instituto Clima e Sociedade (iCS), o debate abordará os principais desafios, riscos, oportunidades e compromissos para o fortalecimento da agenda do clima nas diferentes esferas da federação.

O evento acontecerá a partir de 18h, no Brazil Climate Action Hub, que fica na Zona Azul – Pavilhão 8 (é necessária credencial para acesso à área), local onde ocorrem as negociações internacionais no âmbito da Convenção de Clima e do Acordo de Paris.

“O Rio Grande do Norte é uma região brasileira muito rica por causa do clima, da localização geográfica e da capacidade que suas riquezas naturais possuem de atrair visitantes do mundo todo. As discussões sobre o futuro climático no mundo nos afetam economicamente de forma decisiva”, explica Kelps.

#RAPSnaCOP25

Comments are closed.