Faltando um ano e 20 dias para a eleição de 2020, Escola de vereadores do Solidariedade já prepara seus pré-candidatos

O Partido Solidariedade de Natal criou a Escola de Vereadores, onde está ensinando os seus pré-candidatos a montar suas pré-campanhas de forma organizada, barata e eficiente.

Terça-feira, 17 de setembro, foi dia de aula, onde os pré-candidatos aprenderam (1) O que é uma campanha eleitoral de baixo custo, (2) Quais os itens necessários para iniciar uma campanha eleitoral (3) Onde guardar e quais as informações que serão necessárias para prestar contas ao TRE quando a campanha acabar, depois do segundo domingo de outubro de 2020.

Faltando um ano e 20 dias para a eleição, o Partido Solidariedade de Natal é o único que já tem os componentes de sua futura chapa listados em uma planilha e sendo acompanhados de perto pelos instrutores do partido.

“Aqui no Solidariedade é assim. Nós já temos uma pré-candidatura a prefeito organizada, com conceito, objetivos e metas a serem cumpridas; temos uma escola para ensinar nossos pré-candidatos a estruturar suas pré-campanhas dentro de uma agenda definida, e já temos, até, um plano de governo redigido. Se a eleição fosse amanhã, nós já estaríamos prontos”, explica o presidente estadual da legenda e pré-candidato a prefeito de Natal, Kelps.

Leave a Reply