Em Parnamirim, Kelps faz palestra e explica como montar uma pré-campanha de vereador com pouco dinheiro

Campanhas eleitorais com uso exagerado de dinheiro, com compra de lideranças, santinhos e promessas falsas, são, geralmente, o portão de entrada para os erros da política brasileira.

Por isso, no Partido Solidariedade, há um treinamento constante de seus pré-candidatos sobre como montar, manter e encerrar campanhas eleitorais de baixo custo, utilizando inteligência, rede de amigos e ferramentas tecnológicas de uso público gratuito para fazer política. Longe dos vícios da política antiga.

Na terça-feira à noite, 10 de setembro, Kelps deu mais uma palestra sobre o tema das campanhas eleitorais de baixo custo. Desta vez foi para os pré-candidatos a vereador de Parnamirim.

Na varanda da uma casa de um amigo, Kelps reuniu um grupo grande de futuros candidatos para explicar como começar uma pré-campanha com pouco dinheiro, onde buscar o conteúdo necessário para mantê-la com boa qualidade e o manejo de tudo isso a partir das exigências da legislação eleitoral: prestação de contas contábeis e jurídicas.

Leave a Reply