Em Igapó, Kelps diz que se for Prefeito a sede da Prefeitura será na Zona norte

Kelps participou de roda de conversas na noite deste sábado, 6 de abril, em Igapó, ao lado os amigos de Raimundo Jorge, um dos maiores personagens do bairro.

Kelps comunicou aos amigos seu projeto de estabelecer a sede da prefeitura de Natal na Zona Norte e na Zona Oeste da cidade, para que o prefeito e seus assessores sejam levados a trabalhar nas regiões que mais precisam de atenção do poder público municipal.

“Nos primeiros dois anos o prefeito terá que trabalhar na Zona Norte. Todos os dias dando expediente na região, para sentir os bairros de perto, frequentar seu trânsito, comer nos seus bares e pequenos restaurantes, ver as pessoas nas paradas dos ônibus, e enxergar os problemas por experiência e não por pesquisa de ouvir dizer”, explica Kelps.

Nos dois anos seguintes, a prefeitura irá para a Zona Oeste, para que o gestor municipal viva de perto, como um morador dos bairros, as necessidades da comunidade.

“De longe, despachando num palácio, pode entrar e sair prefeito…sabe quando é que as periferias terão alguém cuidando delas? Nunca!”, desabafou Kelps.

Leave a Reply