Diretora executiva da RAPS, Mônica Sodré será uma das palestrantes da aula inaugural da Escola de Jovens Líderes do RN

A cientista social Mônica Sodré, diretora executiva de uma das mais prestigiadas entidades de apoio à nova política no Brasil, a RAPS – Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (Raps), será uma das palestrantes do primeiro módulo da Escola e Jovens Líderes do RN, do partido Solidariedade RN.

Mônica estará em Natal no dia 9 de março, data do inicio das aulas da segunda turma da Escola de Jovens Líderes, no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Estado.

Fundada em Natal no ano de 2017, a Escola de Jovens Líderes formou sua primeira turma e teve grande êxito em seu início. Um dos alunos se elegeu deputado estadual, Allyson Bezerra, de Mossoró, e outro aluno, Lawrence Amorim, se tornou suplente de deputado federal.

O objetivo da Escola de Jovens é formar jovens políticos capazes de organizar campanhas eleitorais com baixo custo. No ano passado, dois membros que colaboram com a Escola, Magnólia Figueiredo e Brenno Queiroga, foram candidatos ao Senado da República e ao Governo do Estado, obtendo mais de 100 mil votos cada um.

Leave a Reply