Desde Sexta-Feira Kelps já deu cinco entrevistas, em Mossoró e Natal, sobre o ajuste fiscal de Robinson

DESDE SEXTA-FEIRA KELPS JÁ DEU CINCO ENTREVISTAS, EM MOSSORÓ E NATAL, SOBRE O AJUSTE FISCAL DE ROBINSON

O deputado Kelps Lima já concedeu cinco entrevistas entre a sexta-feira, 2, e a manhã desta segunda-feira, 5 de fevereiro, em emissoras de rádio de Mossoró e Natal, explicando a situação administrativa pela qual passa o Rio Grande do Norte.

Os maiores questionamentos dos jornalistas estão relacionados ao pacote de ajuste fiscal que o Governo enviou para a Assembleia Legislativa, sob a alegação de que seria a salvação para o Estado.

Na sexta, em Mossoró, Kelps foi entrevistado por Carlos Cavalcanti (às 7h) e Saulo Vale (12h), em programas diferentes na Rádio Rural de Mossoró. Também foi sabatinado pelos jornalistas Bruno Barreto e Carol Ribeiro (13h), na 95 FM (Mossoró).

Em Natal, ainda na sexta-feira (às 18h), Kelps foi entrevistado pelos jornalistas Thaisa Galvão e Eugênio Bezerra, na 95 FM de Natal.

Nesta segunda-feira, 5 de fevereiro, Kelps amanheceu na 96FM de Natal, com Diógenes Dantas e, ao meio dia, 94FM, a 6ª entrevista, marcada com o radialista Sêmio Timeni Segundo.

“Há uma grande apreensão na sociedade. O Governo agiu mal em relação ao pacote fiscal. 1 Não se comunicou internamente, para checar se os projetos estavam redondinhos; 2 não se comunicou direito com os deputados da própria base, que foram ficando irritados quando perceberam que os projetos estavam cheios de erros em tramitação na Assembleia; 3 não se comunicou bem com a sociedade explicando, tim-tim por tim-tim, como esses projetos iriam melhorar a vida da população. Então, a grande parte da imprensa continua à procura de detalhes reais do que aconteceu, do que está acontecendo e o que vai ocorrer daqui para frente”, relata o deputado Kelps.

Leave a Reply