Depois do sucesso da filiação em Mossoró, Kelps e Magnólia são recepcionados em Parnamirim

DEPOIS DO SUCESSO DA FILIAÇÃO EM MOSSORÓ, KELPS E MAGNÓLIA SÃO RECEPCIONADOS EM PARNAMIRIM

Enquanto vários partidos chegaram a este dia 7 de abril precisando de definições de última hora para fechar seus futuros políticos, o Solidariedade consolidou o sucesso de sua pré-campanha com dois grandes eventos realizados sexta-feira, em Mossoró, e neste sábado, 7 de abril, em Parnamirim, confirmando chapa própria para deputado estadual e nomes competitivos na majoritária.

Em Mossoró, o engenheiro e presidente licenciado do sindicato da Ufersa, Alysson Bezerra, reuniu um grande grupo para confirmar sua pré-candidatura a deputado estadual e sua filiação ao partido Solidariedade. Presentes no evento os prefeitos e vice-prefeito de Jucurutu, respectivamente Valdir Medeiros (o Liso) e José Pedro (o Gari), a pré-candidata ao Senado Magnólia Figueiredo e a recém filiada ao partido, vereadora de Grossos, Clorisa Linhares.

Em Parnamirim, nesta tarde/noite de sábado, 7 de abril, Kelps e Magnólia foram recepcionados por uma pequena multidão em evento encontro regional da Grande Natal organizado pelos pastores Alex (pré-candidato a deputado estadual) e Pastor Sandoval (pré-candidato a deputado federal). Quase vinte pré-candidatos do partido formaram a mesa oficial do evento.

Leave a Reply