Decida Meu Voto: Kelps deve votar contra ou a favor dos supersalários?

DECIDA MEU VOTO:
Kelps deve votar contra ou a favor dos supersalários?

O governador em exercício, Fábio Dantas, enviou para a Assembleia Legislativa um projeto de lei que combate os supersalários do funcionalismo público no âmbito do Governo do Estado.

Pelo projeto, ninguém mais poderá ganhar acima do salário de governador, que passa a ser o teto das carreiras de servidores no RN.

Para que esse projeto vire lei e o Governo possa começar a combater os supersalários, é necessário que a Assembleia Legislativa vote a favor.

São 24 deputados.

Kelps é um deles, e tem direito a voto.

Antes de votar, o deputado vai submeter o tema ao aplicativo de celular “Decida Meu Voto”, onde as pessoas dizem como Kelps deve se posicionar sobre o projeto do governador em exercício Fábio Dantas: A Favor ou Contra.

O resultado da maioria vai determinar como Kelps votará no Plenário na Assembleia Legislativa. Para isso, será necessário que o número de votantes atinja a quantidade mínima estabelecida no compromisso público estabelecido quando o aplicativo foi lançado, 20.140 votos, que representa a menor votação obtida por um deputado eleito na atual legislatura.

Qualquer pessoa pode participar. O aplicativo “Decida Meu Voto” é grátis e não pesa na memória do celular. Para adquiri-lo basta baixar no link – https://play.google.com/store/apps/details?id=io.cordova.kelps&hl=pt_BR

Caso seu telefone seja Iphone, o link é – https://itunes.apple.com/br/app/kelps-decida-meu-voto/id1176103410?mt=8

Leave a Reply