Campanha Lenço Solidário terá Sessão Solene na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira

A campanha Lenço solidário será encerrada com uma sessão solene nesta quarta-feira, 20 de novembro, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Realizada anualmente pelo Solidariedade Mulher do RN, a campanha ajuda a combater os efeitos colaterais, psicológicos e estéticos, sofridos pelas mulheres que passam pelo penoso tratamento de combate ao câncer.

A perda dos cabelos é um dos efeitos colaterais entre tantos que as mulheres enfrentam em um tratamento quimioterápico, e afeta muito a auto estima feminina. Independente do grau de importância que é dado à aparência, sentir-se bela importa muito na qualidade de vida e recuperação das pacientes.
Nesse sentido, o lenço surge como uma alternativa para quem perdeu os cabelos e não pode adquirir uma peruca, se tornando um belo acessório para emoldurar o rosto enquanto os cabelos não voltam a crescer, fazendo toda a diferença durante essa transição, porque são alegres, coloridos, estilosos, e podem ser usados de várias maneiras, deixando a mulher mais bela e confiante.

Leave a Reply