Brenno Queiroga conduz uniformização do Projeto do Solidariedade para 2020

BRENNO QUEIROGA CONDUZ UNIFORMIZAÇÃO DO PROJETO DO SOLIDARIEDADE PARA 2020

O engenheiro e ex-candidato a governador em 2018, Brenno Queiroga, conduziu nesta quinta-feira, reunião com dirigentes do Partido Solidariedade com objetivo de construir a uniformização do projeto do Partido Solidariedade para o Rio Grande do Norte visando as eleições de 2020.

Junto com Brenno, estiveram presentes o presidente estadual da legenda, deputado Kelps Lima, o ex-vice-governador do Estado, Fábio Dantas, o ex-candidato a deputado federal Arthur Dutra, e o suplente de deputado estadual Fernando Antônio.

Brenno vai ouvir membros do partido em todo o Rio Grande do Norte para formalizar as bases do que o Solidariedade precisa dizer e realizar para padronizar as ações dos seus parlamentares, chefes de executivo e futuros candidatos.

“Nós temos uma visão bem clara aqui no Solidariedade. O partido não pode ser um amontoado de pessoas pedindo voto. O partido precisa ser mais do que isso. Precisamos que todos tenham um norte sobre o que é preciso fazer para disputar uma eleição e, sendo eleito, o que precisa fazer na gestão para as coisas darem certo”, explica Brenno, que teve mais de 100 mil votos na disputa para o Governo do Estado no ano passado.

Leave a Reply