Às vésperas da eleição, Robinson e Carlos Eduardo maltratam Natal com dois atos de política antiga

ÀS VÉSPERAS DA ELEIÇÃO, ROBINSON E CARLOS EDUARDO MALTRATAM NATAL COM DOIS ATOS DE POLÍTICA ANTIGA

A região do Mosquito, no limite entre a Zona Oeste e a Zona Norte de Natal, na cabeceira da Ponte de Igapó (a ponte antiga), é atualmente uma das regiões mais violentas no RN.

Assassinatos são rotina por lá.

Quem circula em Natal lembra que a região do Mosquito sempre teve como referência uma base da Polícia Militar que ficava à margem esquerda da pista no sentido Bairro Nordeste/Igapó.

Essa base, misteriosamente, foi retirada do local nos últimos anos. Do nada, ela desapareceu, virou escombros e o contingente policial que ali trabalhava foi removido.

Não por coincidência, depois deste sumiço do Poder Público do local, o Mosquito se transformou, neste meio tempo, no drama de violência que vemos hoje.

Agora, às vésperas da eleição, para tentar se reeleger governador, Robinson manda instalar, neste dia 5 de julho, um trailer para abrigar policiais à própria sorte para enfrentar bandidos armados que tomaram o bairro após o abandono do Poder Público.

Robinson sendo Robinson.

Ouvi na rádio de manhã a notícia de que a Prefeitura de Natal assinou uma ordem de serviço para colocar ar-condicionado no mercado das Rocas, a MAIOR OBRA INACABADA da gestão do prefeito Carlos Eduardo.

E…interessante, a conclusão do serviço deve ficar pronta em 60 dias. Às vésperas da eleição. A mesma eleição em que Carlos Eduardo tenta se eleger governador.

Depois de quase 3 anos de obra inacabada, justamente às vésperas da eleição de Governador, Carlos Eduardo manda inaugurar uma obra inacabada.

Carlos Eduardo sendo Carlos Eduardo.

(Kelps Lima. Advogado. Mestre em Políticas Públicas. Deputado Estadual).

Leave a Reply