Ao invés de usar Prefeitos como acessórios de oligarquias, Solidariedade de Kelps criou estrutura para que eles se livrem de Alves, Maia e Rosado e sejam candidatos ao Governo e à Câmara Federal


O Solidariedade do Rio Grande do Norte, criado pelo deputado Kelps Lima, inverteu a lógica perversa construída pelas oligarquias do Rio Grande do Norte que há décadas tratam os prefeitos do Estado como acessórios de manutenção dos seus projetos de poder, obrigando prefeitos competentes e bem avaliados a votar em filhos e netos sempre das mesmas famílias.

“Ao invés de utilizar os prefeitos como soldados de apoio para eleger filhos das oligarquias, o Solidariedade construiu o ambiente para que eles, os prefeitos, brilhem na disputa eleitoral.”, explica Kelps.

Três dos ex-prefeitos mais bem avaliados em seus municípios no Rio Grande do Norte são candidatos nesta eleição ao Governo do Estado e a deputados federais pelo Solidariedade.

Brenno Queiroga, ex-prefeito de Olho D´água do Borges, é candidato ao Governo do Estado. Enquanto Jackson Bezerra, ex-prefeito de Afonso Bezerra, é candidato a deputado federal e Lawrence Amorim, ex-prefeito de Almino Afonso, é candidato a deputado federal.

A chapa ainda tem o nome de Salismar Correia, que foi vice-prefeito de Pau dos Ferros e hoje é candidato a deputado estadual pelo Solidariedade.

Leave a Reply