Allyson é a mudança que Mossoró quer!

Quem foi ao Encontro Regional do Partido Solidariedade no Hotel Villa Oeste, no dia 1 de novembro, não tem dúvida: foi o maior evento político de 2019 em Mossoró.

Vários presidentes de outros partidos foram recebidos e sentaram à mesa ao lado dos membros do partido Solidariedade. Mostrando o ambiente propício para a união das oposições.

Mais do que qualquer outra coisa, o Solidariedade do RN quer ajudar Mossoró a construir algo que não sai da cabeça de uma parcela significativa da cidade: alternância de poder.

Nunca essa alternância esteve tão próxima.

Hoje a oposição de Mossoró tem elementos que poucas vezes se viu antes juntos: muitos atores fortes, de várias gerações diferentes e de visões políticas heteronêneas.

A Presidência Estadual do Solidariedade agradece aos outros partidos que estiveram presentes em seu encontro regional, entende que a presença deles valorizou demais o evento, e deseja a todos muito sucesso na grande empreitada que vem pela frente contra um adversário que se transformou em uma pedra no caminho da modernização da política de Mossoró.

Abs e sucesso a todos!
Kelps.

Leave a Reply